
Uma briga generalizada registrada por volta das 2h30 da madrugada desta quinta-feira (3), nas proximidades de uma boate localizada na Avenida Weimar Gonçalves Torres, em Dourados, mobilizou equipes de socorro e foi parar na delegacia. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
De acordo com o boletim de ocorrência, tudo começou quando um homem deixava a casa noturna acompanhado do irmão e de um primo. Ao sair do local, o irmão da vítima teria sido atingido por um copo derrubado por outro frequentador. Ao reclamar da atitude, o rapaz foi empurrado e agredido com um soco.
Em seguida, um grupo que estaria com o autor da agressão teria partido para cima do irmão da vítima, gerando uma briga generalizada. Ao tentar fugir da confusão e entrar novamente na boate, os seguranças do local teriam utilizado spray de pimenta contra ele.
Ainda conforme o relato, o proprietário da boate também teria se envolvido na confusão e desferido um soco contra um dos envolvidos. Os seguranças teriam utilizado cassetetes contra o grupo.
A vítima principal relatou que, ao tentar escapar das agressões, correu até a região próxima a um colégio nas imediações, onde foi perseguido por um homem que se identificou como irmão do autor da confusão inicial.
Em frente ao colégio, um veículo Polo branco teria cercado a vítima, que caiu no canteiro central. Ocupantes do carro, incluindo uma mulher, o teriam agredido com socos, chutes, uma pedra e até uma vara de madeira, o que o levou a desmaiar.
Uma pessoa que passava pelo local acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que prestou socorro e encaminhou a vítima ao Hospital da Vida.
Durante a perseguição, a vítima afirma ter tentado pedir ajuda a uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local, mas não foi atendido.
Além das agressões, três celulares, uma chave de veículo e uma peça de roupa foram furtados durante o tumulto.
A Polícia Civil investiga o caso.
Por: Redação/Dourados News