
Discussão ocorrida na manhã desta terça-feira (3/6), no Jardim Canaã II, em Dourados, terminou com um homem esfaqueado e internado em estado grave no Hospital da Vida
João Batista Aguiar Galdino, 30, é a vítima e, contra ele, havia transgressão de medida cautelar, descoberta pela Polícia Militar no momento da entrada dele na unidade de saúde.
Conforme as informações apuradas pelo Dourados News, João foi até a casa de um homem de 30 anos na rua Roberto Imada. No local, ambos tiveram uma discussão que resultou nos golpes do autor contra ele.
Em seguida, a vítima foi encaminhada por populares até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e posteriormente levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) ao Hospital da Vida.
Conforme os socorristas, o rapaz apresentava de seis a sete ferimentos pelo corpo e o estado de saúde dele é considerado grave, a princípio, sem risco de morte.
No momento que recebia atendimento, populares de João se deslocaram até a residência onde ocorreu o fato e passaram a depredar o imóvel.
O autor das facadas não estava no local, mas a Polícia Militar já o identificou. O caso segue em investigação.
Por: Adriano Moretto e Osvaldo Duarte/Dourados News