
Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira (5), em Dourados, acusada de agredir duas crianças, um menino de 7 anos e uma menina de 5, que seriam seus enteados. O bairro não será divulgado para preservar as vítimas.
A prisão ocorreu após denúncias encaminhadas ao Conselho Tutelar, que mobilizou a Guarda Municipal para averiguar o caso.
De acordo com o boletim de ocorrência, os conselheiros receberam diversas denúncias relatando maus-tratos contra os irmãos.
Ao localizarem as crianças, os agentes constataram que ambas apresentavam diversos hematomas pelo corpo, o que reforçou os indícios de agressão.
A madrasta, que estava na residência, negou as acusações. Já o pai das vítimas, companheiro da suspeita, também disse não acreditar que a mulher tenha sido responsável pelas agressões.
Apesar das negativas, as evidências físicas de violência levaram os agentes a detê-la. Ela foi conduzida à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuada em flagrante por maus-tratos.
Por: Cristina Nunes e Osvaldo Duarte/Dourados News