Motociclista atropelada por caminhonete continua em estado gravíssimo

Maria Rosa sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital da Vida; Fotos: Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia

A professora Maria Rosa Pereira Andrade, de 55 anos, atropelada na tarde dessa segunda-feira (12/5), por uma caminhonete Toyota Hilux, conduzida por um homem de 28, foi transferida, em estado grave, do HV (Hospital da Vida) para o Hospital da Cassems, onde possui convênio.

Como noticiado pelo Ligado Na Notíciaa vítima pilotava uma motocicleta Honda Biz 125, pela Avenida Joaquim Teixeira Alves, no sentido bairro-centro, quando foi atingida pela Hilux no cruzamento com a Rua Hilda Bergo Duarte.

Conforme testemunhas, o motorista da caminhonete teria atravessado a preferencial, provocando a batida. Com o impacto, Maria Rosa sofreu um trauma na cabeça e fraturou uma das pernas. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros socorros ainda no local.

Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher foi entubada e encaminhada em estado gravíssimo para a ala vermelha do Hospital da Vida

A PM (Polícia Militar) atendeu a ocorrência e registrou o caso na PC (Polícia Civil), que deve apurar as circunstâncias do acidente.

Por: Luiz Guilherme/Ligado na Notícia

Redação

Redação

Deixe seu comentário *

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular
Recentes
Edit Template
Edit Template
Edit Template

©Jornal Diário Douradense 2025. Todos os direitos reservados

plugins premium WordPress

Pressione ESC para fechar