
Uma moradora de Dourados procurou a Polícia Civil para denunciar um golpe envolvendo a contratação de serviço de concretagem. O caso aconteceu na terça-feira (15), por volta das 14h, mas só foi registrado oficialmente na manhã desta quinta-feira (17).
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima está construindo uma casa e entrou em contato com um suposto representante de uma empresa local, que se identificou como “Lucas”. A negociação foi feita por telefone, por meio do número com DDD de São Paulo.
Após acordo sobre o serviço, a mulher realizou o pagamento no valor de R$ 3.456,00 utilizando seu cartão de crédito.
O valor foi destinado a uma conta vinculada ao nome da empresa, com dados como e-mail e CPF, o que deu uma falsa sensação de segurança à vítima.
No entanto, após a transferência, o suposto prestador de serviço deixou de responder às mensagens. Desconfiada, a vítima se dirigiu até a sede da empresa em Dourados, onde foi informada que havia caído em um golpe.
Ela ainda descobriu que outras pessoas também foram enganadas da mesma forma. O caso foi registrado como estelionato, e a Polícia Civil investiga o caso.
Por: Charles Aparecido/Dourados News